Sindmóveis presente no 31º Congresso Movergs

09/11/2023

Diretores, conselheiros e equipe técnica do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) marcaram presença na 31ª edição do Congresso Movergs. Realizado no pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves na quarta-feira, 8 de novembro, o encontro reuniu empresários, gestores e profissionais da cadeia produtiva de madeira e móveis para uma série de palestras sobre temas como economia, empreendedorismo, inovação, tecnologia, comportamento e inclusão.

A presidente do Sindmóveis, Gisele Dalla Costa, destaca que o Congresso é um evento indispensável de qualificação para o setor moveleiro. “Todas as edições do Congresso Movergs são muito aguardadas tanto pela qualidade dos conteúdos apresentados quanto pela expertise dos palestrantes. Com certeza saímos com uma carga extra de conhecimento e inspiração para nossas empresas”, comenta.

O 31º Congresso Movergs teve como palestrantes Jorge Forbes (psicanalista, psiquiatra, pensador e escritor); André Nunes de Nunes (economista chefe do Sicredi); Martha Gabriel (engenheira, designer, mestre em artes, futurista e graduada em marketing); Paulo Pedó (diretor de marca da Melissa) e Tatiana Duarte e Caroline Dall Acua (cofundadoras da Alia Inclui).

O evento é realizado desde 1989 pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e nesta edição contou com o apoio do Sindmóveis.