Agora o Sindmóveis faz emissão de certificados digitais

23/11/2021

Empresas e moradores de Bento Gonçalves e região podem emitir certificados digitais pela Serasa Experian na sede do Sindmóveis (rua Avelino Luiz Zat, 95, bairro Fenavinho). O serviço, intermediado pela Parceria Soluções Empresariais, é a alternativa mais moderna, segura e sustentável para substituir os documentos impressos em papel.

Associados ao Sindmóveis e/ou à Movergs têm benefício extra: desconto de 20% para emissão de certificados digitais da Serasa Experian.

Mais informações e agendamentos:
Telefone (54) 2102.6800
WhatsApp (54) 2102.6818
E-mail certificadodigital@sindmoveis.com.br

TIPOS DE CERIFICADO DIGITTAL
e-CNPJ
Versão eletrônica do CNPJ, realiza operações de Pessoa Jurídica com segurança e praticidade, como transmitir dados à Receita Federal, acessar o Conectividade Social, entre outros.

e-Simples
Certificado exclusivo com diversas funcionalidades específicas para micro e pequenas empresas inscritas no Simples Nacional.

e-NFE
Desenvolvido para Nota Fiscal eletrônica, é armazenado no computador do titular e tem validade de um ano.

e-CPF
Permite realizar operações de Pessoa Física e, caso o titular represente uma empresa na Receita Federal, também poderá realizar operações.

e-Jurídico
Identidade digital do advogado inscrito na OAB, serve para geral assinaturas digitais com validade jurídica – mesmo o profissional estando fora do Brasil.

e-Saúde
Voltado para profissionais da saúde, permite gerar assinaturas digitais e realizar transações on-line com segurança.