Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Palestra “O que esperar do consumo no Brasil em 2025 e qual o impacto do efeito Trump”

15/05/2025 | 08:15

Em tempos de incerteza, o setor moveleiro precisa se reinventar para prosperar. Vamos juntos discutir as melhores estratégias para crescer mesmo diante dos desafios econômicos.
Pensando nisso, reunimos os especialistas Marcos Lelis e Rogério Tolfo para avaliar essas projeções e identificar novas oportunidades para o mercado. Inscreva-se agora e aproveite a chance de entender o impacto global no consumo brasileiro!

? Data: 15 de maio
⏰ Horário: 8h15
? Local: Sede Sindmóveis e Movergs, Fenavinho – Bento Gonçalves/RS

Inscreva-se: https://sindmoveis.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/?idativa=1

Detalhes

Local

  • Sindmóveis
  • Sindmóveis - Avelino Luiz Zat, 95 – 3º andar, Centro Empresarial Bento Gonçalves – Bairro Fenavinho
    Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul 95703-365 Brasil
    + Google Map
  • Telefone (54) 2102-6800
  • Ver site do Local

Apoiadores e Parceiros

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.