Carregando Eventos

Fimma Brasil 2025

4/08/2025 - 7/08/2025

FIMMA BRASIL

A Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil) possui uma sólida caminhada de mais de 35 anos para promover o desenvolvimento da cadeia produtiva de madeira e móveis em todo o Brasil, oportunizando a geração de negócios entre expositores e visitantes.

Realizada pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), rompeu as fronteiras geográficas e ganhou relevância global – tanto que está entre as cinco feiras mais importantes do mundo no seu segmento. No Parque de Eventos de Bento Gonçalves, o evento reúne expositores de máquinas, ferramentas, ferragens, matérias-primas, tecnologia, tintas, acessórios, embalagens, entre outros segmentos que atendem ao setor moveleiro.

A Fimma Brasil é uma feira B2B, ou seja, com foco comercial. Sua visitação é muito qualificada, entre os visitantes estão os tomadores de decisão das indústria de móveis, arquitetos, especificadores, designers, marceneiros e compradores internacionais oriundos de mais de 30 países.

Detalhes

4/08/2025