Carregando Eventos

Movelsul Brasil 2023 – A principal feira de móveis da América Latina

28/08/2023 | 12:00 - 31/08/2023 | 19:00

28 A 31 DE AGOSTO DE 2023

Fomentar negócios entre a indústria moveleira e compradores do Brasil e exterior é o grande propósito da Movelsul, principal feira de móveis da América Latina, que ocorre na serra gaúcha brasileira.

Promovida pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves) e realizada desde 1977, a Movelsul Brasil é a principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais. Um evento com grande potencial de negócios no mercado interno atraindo lojistas e as principais redes de varejo, compradores corporativos, investidores, arquitetos e forte atração de importadores dos principais mercados-alvo da indústria brasileira de móveis.

FIMMA E MOVELSUL

As duas principais feiras do setor moveleiro no Brasil – Fimma e Movelsul – uniram forças mais uma vez e terão suas próximas edições no mesmo período e integrando toda cadeia de madeira e móveis, de 28 a 31 de agosto de 2023, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

A edição 2022 foi um sucesso, os dados de nossas pesquisas mostram que 95,7% das empresas expositoras consideram Fimma e Movelsul importantes para seus negócios. Além disso, mais de 85% dos visitantes pretendem conferir as novidades da próxima edição.

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil

Confira nossa cobertura em vídeo da edição 2022: https://www.youtube.com/@movelsul/videos

Detalhes

28/08/2023 | 12:00