Carregando Eventos

Fimma Conexões e Negócios 2023

28/08/2023 - 31/08/2023

Sobre a FIMMA
Uma sólida caminhada de 30 anos trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento da cadeia produtiva de madeira e móveis em todo o Brasil, oportunizando a geração de negócios significativos entre expositores e visitantes.
Promovida pela MOVERGS, Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul soma mais de 30 anos de intenso trabalho em prol do fortalecimento das indústrias moveleiras do estado.
A Fimma Conexões e Negócios é uma feira com foco comercial. Sua visitação é muito qualificada, entre os visitantes estão os tomadores de decisão das indústria de móveis, arquitetos, especificadores, designers, marceneiros, compradores internacionais oriundos de mais de 30 países.
Sobre a MOVELSUL
Promovida pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves) e realizada desde 1977, a Movelsul Brasil é a principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais. Um evento com grande potencial de negócios no mercado interno atraindo lojistas e as principais redes de varejo, compradores corporativos, investidores, arquitetos e forte atração de importadores dos principais mercados-alvo da indústria brasileira de móveis.
RELEMBRE A EDIÇÃO DE 2022
Pela primeira vez realizadas de forma conjunta, Fimma e Movelsul receberam mais de 30 mil  visitantes profissionais de todos os estados brasileiros e 41 países. Somando as transações realizadas durante as feiras e aquelas que ainda vão se concretizar, a estimativa é de que serão movimentados mais de R$ 2 bilhões até março de 2023. O evento foi realizado de 14 a 17 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), com 500 marcas expositoras em 58 mil metros quadrados.

Fimma Brasil

Informações para a imprensa:

Augusto Vasconcelos | imprensa@sindmoveis.com.br+55 (55) 99991 7731

Detalhes