Expositores garantem presença na Fimma e Movelsul 2023

27/10/2022

O maior evento de negócios do Brasil voltado para a cadeia moveleira não apenas já tem data marcada como também expositores confirmados. Juntas, as tradicionais feiras Fimma e Movelsul reunirão o setor de ponta a ponta, desde os segmentos de fornecedores, como máquinas, insumos, serviços, tecnologia e acessórios, até marcas de mobiliário, design e decoração. Esse grande encontro será realizado de 28 e 31 de agosto de 2023, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), fomentando negócios, parcerias, conhecimento e inspiração.

A Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil), realizada pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) desde 1993, é uma das cinco maiores feiras do seu segmento no mundo e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do setor por meio da apresentação de tecnologias, insumos e equipamentos de ponta que se transformarão em oportunidades de negócios. Para 2023, já estão confirmadas as marcas Akeo; Alca; Allparts; Alumicentro; Artecola; Byros/Acroll; Components; Ecofolhas; Edantex; Eko 7; Etools; Gladium; Grossi; Herval; Jes Mahi; Jowat; Killing; Marrari; Metalúrgica Basso; Promob; Reval Serras; Rochesa; Rotteng; Rozac; Solution; Squadroni; Tecbril; Tino; Torcetex e Werk Schott.

Com grande potencial de negócios no mercado interno, atraindo lojistas e as principais redes de varejo, compradores corporativos, investidores e arquitetos – além de forte atração de importadores, a Movelsul Brasil é realizada desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e se posiciona como principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais. Atualle Móveis; Brinquedos Bandeirante; Colchões Castor; Completa Móveis; Creatore Sofás; Demóbile; Ditália Móveis; Ecoflex; Estofados Rincão; Evidência Móveis; Falkk; Gazin; Gralha Azul/Möbler; Grupo DCA; Indekes; JB Bechara; Kfuri Estofados; Linea Brasil; Móveis Carraro; Móveis Doripel; Móveis Sul; Movelbento; Multimóveis; Politorno; Promob; San Marino e Santos Andirá estão entre as marcas que serão expositoras na Movelsul 2023.

Descontos na reta final
Neste momento, os descontos para renovação de contratos entram na reta final. Empresas que ainda não garantiram seu espaço podem entrar em contato pelos e-mails comercial@fimma.com.br e comercial@movelsul.com.br.