Designers brasileiros se reúnem para auxiliar consumidores norte-americanos a desenharem suas casas neste momento

28/09/2020

Neste momento em que o próprio lar se tornou múltiplos ambientes por conta do isolamento social, muitas pessoas passaram a olhar diferente para a cada canto da casa que muitas vezes estava ficou esquecido por não ser utilizado frequentemente.

Por isso, o Projeto Raiz – programa de incentivo à internacionalização do design brasileiro, promovido pelo Sindmóveis de Bento Gonçalves (Sindicato das Indústrias do Mobiliário) e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – juntamente com as revistas americanas ASPIRE/GALLERIE realizarão no dia 1º de outubro, às 14h uma roda virtual com cinco designers brasileiros integrantes do projeto: Guto Índio da Costa, Roberta Rampazzo, Jader Almeida, Andrea Macruz e Guilherme Wentz, para debater sobre como eles podem auxiliar as pessoas desenharem suas casas neste momento.

O bate papo será mediado pela arquiteta brasileira Ana Claudia Schultz, que reside em Nova York.

Mais informações:

Data: 1/10/2020