Movelsul Brasil 2010 promoverá 400 rodadas de negócios com o Projeto Comprador

19/01/2010

Incentivar a abertura do mercado internacional para o móvel brasileiro é o principal objetivo do Projeto Comprador, realizado durante a Movelsul, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação (Apex). Nos dias 23 e 24, as empresas brasileiras integrante do Programa Brazilian Furniture vão participar de rodadas de negócios com os 20 importadores convidados pelo Sindmóveis. O projeto vai contar com representantes de empresas do México, Colômbia, Inglaterra, Estados Unidos, Espanha, Alemanha, França, Chile e Angola.
Para a realização das cerca de 400 rodadas previstas, o Sindmóveis cruza os perfis das empresas importadoras e das empresas brasileiras inscritas e realiza os agendamentos. O Projeto Comprador fomenta os negócios das indústrias moveleiras, além de propagar o nome e a qualidade dos móveis brasileiros nos mercados consumidores ao redor do mundo.