Associados ao Sindmóveis têm desconto em treinamento com Eduardo Tevah

08/03/2023

As vendas não apenas constituem uma condição essencial para a continuidade de qualquer tipo de negócio como ganharam ainda mais importância diante das transformações do mercado e dos hábitos de consumo. Portanto, vender nesse novo cenário se tornou um desafio para as organizações e, para ajudá-las a superar esse obstáculo, chega a Bento Gonçalves um evento com o empresário escritor Eduardo Tevah. Com apoio do Sindmóveis Bento Gonçalves, o treinamento “Como Vender em Novos Tempos” vai ocorrer no dia 14 de março, na Fundação Casa das Artes, às 19h30min.

Eduardo Tevah
Um dos nomes mais reconhecidos no Brasil quando o assunto é liderança, vendas e mudança comportamental de equipes, Tevah tem experiência prática como gestor e consultor empresarial, treinando equipes em empresas como Apple, Mercedes, Siemens, Visa, Claro, entre outras.

Benefício
Associados do Sindmóveis contam com condição facilitada para acompanhar o treinamento (veja abaixo). Ao garantir a inscrição, o participante será brindado com o treinamento digital “Gatilhos Mentais para Vender Mais”, que permanecerá disponível por tempo vitalício e poderá ser acessado de qualquer dispositivo.

O quê: palestra Como Vender em Novos Tempos, com Eduardo Tevah
Quando: dia 14 de março, às 19h30min
Onde: Fundação Casa das Artes (Herny Hugo Dreher, 127 – Planalto), em Bento Gonçalves
Quanto: Associados do Sindmóveis pagam R$ 199. Para o público geral, primeiro lote a R$ 249. Na compra de quatro ou mais ingressos, o valor passa para R$199 por ingresso. Ao garantir a compra, ganhe o treinamento digital “Gatilhos Mentais para Vender Mais”. Segundo lote a R$ 299.
Ingressos para associados: neste link
Site do evento: aqui

treinamento-eduardo-tevah