Sindmóveis recebe homenagem da Sayerlack

15/03/2022

Boas parcerias são relações que se estendem além do mundo dos negócios, tornando-se uma relação de amizade – inclusive entre empresas e entidades. Assim é entre o Sindmóveis e a Sayerlack – patrocinadora da Movelsul desde 2008. Na tarde desta terça-feira, 17, a maior empresa de tintas e vernizes para madeira na América Latina prestou uma homenagem ao Sindmóveis por seus 45 anos de atuação junto ao setor moveleiro de Bento Gonçalves.

Na foto: Cassiano De Paris (vice-presidente do Sindmóveis); Denise Valduga (executiva do Sindmóveis); Robson Roveri (gerente da filial Sayerlack de Caxias do Sul); Priscila Milesi Basso (diretora de Comunicação do Sindmóveis); Vinicius Benini (presidente do Sindmóveis); Marcelo Cenacchi (diretor geral da Sayerlack); Alexandre Michelin (diretor Jurídico Trabalhista do Sindmóveis) e Alberi de Arruda (vendedor técnico da Sayerlack).