Desconto em especialização on-line da PUCRS

04/08/2022

Estão abertas até 22/08 as inscrições para o curso de especialização on-line “Inovação em Design: mobiliário e componentes”, da PUCRS. Ligada à Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos), a pós-graduação oferece formação com competências para criar e gerenciar produtos de design para ambientes.

O curso está apoiado em um mix de disciplinas técnicas, exercícios práticos com clientes reais e diálogos com profissionais do mercado nacional e internacional, permitindo combinar funcionalidade e estética com eficiência da produção.

O aluno aprenderá a desenvolver mobiliário e componentes para arquitetura e engenharia. Por se tratar de uma formação on-line, com aulas ao vivo, profissionais do Brasil e do exterior podem acessar o curso.

Inicia no dia 22 de agosto de 2022 e tem duração de 360 horas, com aulas síncronas quinzenais (às noites de sexta e sábado manhã/tarde) pela plataforma Zoom. Os alunos terão acesso aos materiais de apoio aos conteúdos, assim como estarão em diálogo permanente com os docentes.

BENEFÍCIO
Associados às entidades Movergs e Sindmóveis têm desconto de 10%. No próprio sistema de inscrição (aqui) o candidato consegue selecionar a categoria de público: EMPRESA CONVENIADA. Após a aprovação da inscrição, o candidato insere o comprovante de vínculo empregatício junto com os demais documentos necessários para matrícula.

Também há benefício nas matrículas de grupos (de 5 a 9, 10 a 19 e 20 ou mais), e para estudantes acima dos 60 anos.