Sindmóveis promove palestra on-line sobre Compliance no Comércio Exterior

10/08/2021

O Sindmóveis promove, no dia 24 de agosto, palestra on-line sobre Compliance no Comércio Exterior de Serviços e Mercadorias, tratando de aspectos relacionados às condições de comércio exterior e oportunidades para as empresas. O encontro pretende esclarecer potenciais créditos tributários e riscos de compliance quando os documentos fiscais de importação e exportação não são escriturados pelas empresas.

A parceria para a palestra é com a Versátil Compliance em Comércio Exterior, empresa que oferece serviços para maximizar operações internacionais. O palestrante, Luís Henrique Figueiró Dias, atua há mais de 25 anos na área tributária, com experiência também em auditoria e contabilidade. Tem experiência ampla em segmentos como Siderúrgico, Telefonia, distribuição de Energia Elétrica, Químico e de Alimentação.

Palestra on-line “Compliance no Comércio Exterior de Serviços e Mercadorias”

Data: 24 de agosto

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/cursoCompliance