Sindmóveis oferece assessoria gratuita sobre cenários econômicos

24/04/2020

Em meio às incertezas econômicas causadas pela pandemia de Coronavírus, o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) passa a prestar assessoria on-line gratuita a seus associados – além de expositores da Movelsul Brasil e participantes dos Projetos Orchestra Brasil e Raiz. Pautas como medidas econômicas, indicadores, mercado e estratégias poderão ser analisadas com os consultores do Sindmóveis para o mercado internacional Ana Cristina Sant'anna Schneider e Eduardo Trapp Santarossa. As consultas, com agendamento prévio, podem ser realizadas via plataforma Zoom de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h com 30 minutos para cada empresa.

Os consultores

Ana Cristina Sant'anna Schneider é Mestre em Administração pela UFRGS, professora da Escola de Negócios da PUCRS e presta consultoria em estratégia e desenvolvimento de mercado global. Já prospectou mercados como a Índia, Rússia, China, Japão, EUA, Colômbia, Chile, Argentina, dentre outros. Atua na assessoria de estratégia e mercado do Sindmóveis, bem como consultoria dos projetos Orchestra Brasil (fornecedores da indústria moveleira) e Raiz (designers de móveis brasileiros), com experiência de 20 anos em planos de marketing internacional e promoção de marcas brasileiras no exterior.

Eduardo Trapp Santarossa é Mestre em Economia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e reúne experiência na área de inteligência comercial, economia, finanças, elaboração de projetos e pesquisas de mercado. Consultor de Inteligência de Mercado do Sindmóveis, Projeto Orchestra Brasil e Projeto Raiz desde abril de 2011. Atua também como professor nos cursos do Centro de Negócios e Ciências Jurídicas e Sociais na FSG desde 2013.

Contatosanacristina@sindmoveis.com.br e eduardo@sindmoveis.com.br