Sindmóveis leva Orchestra Brasil à Colômbia

12/11/2009

O Projeto Orchestra Brasil, coordenado pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário (Sindmóveis) de Bento Gonçalves, em parceria com a APEX-Brasil, esteve participando, nos dias 21 e 22 de outubro, do Projeto Vendedor na Colômbia.
Desta ação de promoção comercial participaram as empresas Akeo, Cipatex, CPI Papéis, Dzainer, Franzoi, Reval Aramados e Tintas Farben. Os representantes das empresas estiveram acompanhados pela gerente do Sindmóveis, Denise Valduga, e pela consultora do Projeto, Ana Cristina Schneider.
Grandes distribuidores e algumas das maiores empresas moveleiras da Colômbia foram convidadas a se reunir com estas indústrias.
De acordo com a representante da CPI Papéis, Lívia Zappa, a atividade é muito importante para o desenvolvimento das empresas participantes. “Um Projeto Vendedor ajuda a passar mais seriedade para os importadores. Nestes encontros, os compradores podem perceber que estão lidando com empresas sérias, que tratam as exportações como algo estratégico, fazendo parte, inclusive, de um seleto grupo que tem apoio do Governo Federal. Acredito que os contatos gerados no Projeto Vendedor terão grandes chances de se transformar em excelentes negócios, pelo menos para nós, da CPI Papéis”, ressalta.