Sindmóveis divulga Pesquisa de satisfação de associados em 2008

09/12/2008

O Sindmóveis realizou uma pesquisa de satisfação junto a seus associados, visando obter um retorno acerca dos serviços prestados, bem como críticas e sugestões. O questionário foi enviado via e-mail para todas as empresas associadas ao Sindicato, mas apenas 32 delas retornaram o questionário preenchido. Dessa forma, o resultado da pesquisa é apresentado com base nos retornos apresentados.

Este ano, a pesquisa avaliou 14 categorias relacionadas aos serviços prestados e representatividade do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves no setor moveleiro. A grande maioria de seus associados avaliou como boa/excelente a atuação do Sindmóveis para os interesses do setor. Por meio da pesquisa, o Sindmóveis busca um aprimoramento do Plano de Ações de Planejamento Estratégico da entidade e seus eventos. Entre as principais observações assinaladas pelo Sindicato está a necessidade de oferecer mais palestras e treinamentos aos associados, além de desenvolver ações específicas para empresas de pequeno porte.