Sindmóveis divulga Movelsul Brasil na Las Vegas Market

03/08/2015

A Movelsul Brasil terá um estande institucional na Las Vegas Market 2015, feira que ocorre de 02 a 06 de agosto. A feira contempla todas as categorias de mobiliário para o lar e conta com mais de 1.200 expositores em cinco pavilhões, num total de 370 mil metros quadrados de exposição. A Movelsul, que participa do Las Vegas Market há mais de cinco edições, terá seu estande localizado no prédio B e ambientado com mobiliário de empresas expositoras.

A presença da Movelsul em feiras internacionais do mesmo segmento é importante para a atração de compradores internacionais. Esse calendário de divulgação vem sendo desenvolvido nas últimas edições, como meio de contatar lojistas e importadores locais, já que a relevância do público internacional para a Movelsul é grande.

A Movelsul Brasil comemora, em 2016, suas 20 edições. A feira será realizada no parque de Eventos de Bento Gonçalves, de 14 a 18 de março do próximo ano. Para mais informações, acesse www.movelsul.com.br.