Sindmóveis divulga diretoria da Movelsul Brasil 2012

03/09/2010

Após o anúncio de João Paulo Pompermayer como presidente, a entidade divulga a nominata completa da diretoria para da18ª edição da Movelsul. Considerada a maior feira do setor moveleiro da América Latina, a Movelsul ocorrerá de 26 a 30 de março de 2012, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Confira os integrantes:
Presidente: João Paulo Pompermayer (Todeschini S/A)
Vice-Presidente e Dir. Comercial: Mônica Bandeira Bianchi (Drik Design)
Dir. Administrativo-Financeiro: Sandra Peruffo (Todeschini S/A)
Dir. Infraestrutura: Marcos Pilotti (Bertolini S/A)
Dir. Serviços: Paulo Rogério da Silva (Móveis Carraro S/A)
Dir. Área Internacional: César Nepomuceno (Politorno Móveis Ltda)
Dir. Comunicação: Cátia Scarton (Prima Design) – atual diretora de Relações com o Mercado do Sindmóveis
Vice-Diretora de Comunicação: Adriana Loer Pelicioli (Idéias & Conceitos) – atual vice-diretora de Relações com o Mercado do Sindmóveis

Conselho
Glademir Ferrari (Sademi Móveis)
Rogério Francio (Móveis Carraro)
Marcelo Haefliger (Multimóveis)

A Movelsul teve sua primeira edição 1977, e a parir de 1988, quando iniciou-se um trabalho de incentivo a exportação, ganhou visibilidade internacional. Em 2010, a feira chegou à 17ª edição com a missão de gerar negócios para a cadeia moveleira. Entre 22 e 26 de março, Bento Gonçalves recebeu mais de 34,1 mil visitantes, de cerca de 60 países. Os profissionais do setor, entre lojistas e representantes puderam conhecer as novidades de 375 empresas, de oito estados brasileiros (DF, ES, MG, PE, PR, RS, SC e SP), entre elas, as maiores fabricantes de móveis do país.