Sindmóveis dá início à pesquisa anual de cargos e salários

13/05/2015

O Sindmóveis está enviando às indústrias do polo moveleiro a Pesquisa de Cargos, Salários e Benefícios referente ao ano de 2015. Esse levantamento é de suma relevância para o setor, pois mapeia as médias salariais praticadas pela indústria moveleira, bem como as principais práticas de Recursos Humanos. Além disso, como benefício ao próprio associado, a pesquisa serve de referência salarial e base para adoção de políticas de remuneração.

Esse é apenas um dos benefícios oferecidos pelo Sindmóveis a seus associados. A entidade também disponibiliza assessoria jurídica gratuita, estrutura física com auditório e sala de reuniões, palestras e treinamentos, Comitê Internacional, Comitê Moveleiro e monitoramento do setor moveleiro por meio de dados oficiais.

A identidade das empresas participantes, bem como os dados informados, são mantidos em total sigilo pela entidade. Para participar, é preciso responder integralmente o questionário e enviá-lo ao Sindmóveis, até da data limite de 12 de junho de 2015, pelo e-mail clauderson@sindmoveis.com.br.