Sindmóveis apoia evento realizado pela UCS Bento Gonçalves

12/05/2009

Com o apoio do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves e realização da Universidade de Caxias do Sul, Campus Universitário da Região dos Vinhedos, será realizado, no dia 29 de maio, o III Fórum UCS de Discussão sobre Mercado Externo: Oportunidades Comerciais nos Emirados Árabes.
O evento contará com a participação do secretário-geral e diretor de comércio exterior, Michel Alaby, que representará a Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB) e do coordenador do Conselho de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIERGS, Cezar Luiz Muller. No encontro, será analisado o potencial do mercado árabe, nos aspectos econômicos, oportunidades, cultural e negociações.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas via site (www.ucs.br) até o dia 20 de maio, ou no setor de Educação Continuada do Campus, na Sala 313 do Bloco C, sendo que as vagas são limitadas e estarão disponíveis até completar o número de vagas previstas, após os candidatos entrarão em lista de espera.