Salão Design vai selecionar representantes brasileiros para o 2º Design Mercosul Móveis

08/09/2009

Uma parceria entre o Salão Design e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior vai dar ainda mais visibilidade para a premiação. Na edição de 2010, cinco brasileiros finalistas na categoria Móveis do Salão Design Movelsul Brasil 2010, vão representar o País 2º Design Mercosul Móveis, no Uruguai. O prêmio é organizado pelo governo brasileiro em conjunto com os governos argentino, paraguaio e uruguaio, para estimular a produção e o desenvolvimento de novas tecnologias e materiais na cadeia de Madeira & Móveis.
Em 2010, o Salão Design, uma das mais importantes premiações de design de produtos do mundo, e a maior da América Latina, chega na 14ª edição. A premiação acontece anualmente junto aos dois grandes eventos realizados pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), a Casa Brasil e a Movelsul. O Salão Design Movelsul Brasil 2010, já está com as inscrições abertas pelo site www.salaodesign.com.br, até 30 de outubro de 2009.