Salão Design está na DW! 2023

11/03/2023

A DW! São Paulo Design Weekend 2023, que ocorre de 11 a 19 de março na capital paulista, atrai visitantes de diversos países para conferir mostras, lançamentos e talks que inspiram profissionais, estudantes e amantes do design. Neste ano, o Prêmio Salão Design marca presença no evento com apoio da Feira na Rosenbaum, que está na Galeria do Conjunto Zarvos (av. São Luis, 258). O espaço, com abertura ao público das 12h às 20h, conta com um grande totem em formato de cadeira para comunicar que a principal premiação brasileira do design de mobiliário está com inscrições abertas até o dia 04 de abril.

Realizado desde 1988 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), o Prêmio é um indutor de inovação e ferramenta de competitividade para a indústria moveleira. Além da premiação em dinheiro, os vencedores ganham visibilidade, reconhecimento no mercado e possibilidades de parcerias. Nesta edição, conta com patrocínio master de Berneck e Interprint do Brasil, além do patrocínio de Blum e Akeo.

DESTAQUES DO CRONOGRAMA (2023)
Inscrições: 07/02 a 04/04, às 23h59 (salaodesign.com.br)
Julgamento da primeira etapa: 12/04 a 05/05
Divulgação dos resultados da primeira etapa: 16/05