Projeto Orchestra Brasil apresentado em roadshow em Mirassol

29/08/2013
O Projeto Orchestra Brasil de incentivo às exportações, uma parceria entre o Sindmóveis Bento Gonçalves e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), foi uma das ações apresentadas na última quarta-feira, na segunda etapa do Roadshow de Competitividade e Inovação para a Indústria de Mobiliário. O encontro foi realizado em Mirassol, São Paulo.
No evento, foram apresentados projetos, programas, linhas de financiamento, produtos e serviços das instituições que integram o Conselho de Competitividade de Móveis e do Plano Brasil Maior. Entre os temas principais está competitividade, inovação e qualificação das empresas da cadeia moveleira.

A programação teve início com palestras da Apex-Brasil sobre ações de promoção às exportações e também contou com a apresentação do Projeto Brazilian Furniture, com o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (Sindimam) e a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), voltado para a exportação de móveis.
A próxima etapa do Roadshow será realizada em Bento Gonçalves, no dia 8 de outubro, na sede do CIC/BG. Informações podem ser obtidas pelo e-mail info@orchestrabrasil.com.br.