Projeto Orchestra apoia participação de empresas na Tecnomueble

20/08/2015

As empresas Artecola, LRB Química, Promob Softwares e Renner Sayerlack terão apoio do Projeto Orchestra Brasil para sua participação na TecnoMueble Guadalajara, que ocorre de 19 a 22 de agosto. A feira reúne cerca de 150 expositores de equipamentos e acessórios para a indústria moveleira em oito mil metros quadrados de exposição. O México, segunda maior economia e população da América Latina, é um dos 10 principais importadores mundiais dos produtos exportados pelo Projeto Orchestra Brasil. Em 2014, as exportações das empresas participantes cresceram 23,1% para esse destino em comparação ao ano anterior. A produção de móveis mexicana foi de US$ 6,8 bilhões em 2014, a segunda maior da América Latina.