Pavilhão C da Movelsul Brasil vai reunir empresas com grande potencial de inovação

23/01/2020

Em menos de dois meses, começa, em Bento Gonçalves, a Movelsul Brasil – maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, que será de 16 a 19 de março de 2020. A próxima edição vem com 40% de novos expositores e empresas retornando à feira, o que demonstra a inclinação do setor a investimentos para a retomada. São esperados 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo.

As empresas estreantes e aquelas que retornam à Movelsul Brasil vão apresentar todo o seu potencial de inovação expondo no pavilhão C da feira, que vai reunir indústrias com design agregado, produtos de linha média alta e outras empresas de pequeno porte. Algumas marcas já confirmadas nesse pavilhão são All DecorAzimuEssereOpus Estofados e Versado (nova linha da SCA para para marcenaria, móveis soltos, Corian e Slimstone).

A Tremarin está retornando à Movelsul Brasil depois de algumas edições sem participação para apresentar ao mercado a completa renovação de sua linha, trabalho desenvolvido ao longo de 2019 e que propõe uma construção inovadora para mesas de jantar, cadeiras, poltronas, bares, cristaleiras e carrinhos-bar. A nova linha da empresa, que tem sede em Farroupilha, traz a assinatura do designer Fernando Motta. “Vamos retornar à Movelsul para apresentar a nova Tremarin e mostrar que a empresa está se renovando e construindo uma caminhada diferente, com novos produtos e parcerias”, salienta o diretor geral Marcos Troes.

O presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, pontua que os desafios da indústria ainda são grandes, mas a expectativa é que 2020 seja o melhor ano para o setor moveleiro desde 2013.  “Além de um crescimento econômico maior nesse ano e fortalecimento das exportações, estamos considerando a Movelsul Brasil como um importante marco para aquecer o mercado”, pontua.

Mais sobre a Movelsul Brasil

Promovida pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, a Movelsul Brasil é a maior plataforma de negócios da América Latina para o setor moveleiro, orquestrando um ambiente de vendas e incremento de imagem para a indústria de móveis, decoração e complementos. Em sua história, a Movelsul Brasil já teve mais de 1.700 empresas expositoras. A feira reúne os segmentos de alta escala, decoração, planejado e mobiliário corporativo.

Considerada a maior feira de móveis da América Latina, a feira vem promovendo o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes e incentivando as exportações através de ações direcionadas ao mercado internacional, consumidor do móvel brasileiro. A primeira edição da feira aconteceu em 1977, ano em que o setor moveleiro consolidou-se como atividade líder na economia de Bento Gonçalves.

Serviço | Movelsul Brasil 2020

Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

Para mais informações:

www.movelsul.com.br