Movelsul promove bate-papo sobre Perspectivas do Mercado Corporativo

05/02/2020

Na próxima semana, A Movelsul Brasil traz a Bento Gonçalves o empresário Ricardo Aronovich para um bate-papo sobre perspectivas do mercado corporativo. O evento, no dia 10 de fevereiro, das 10h às 11h30min, é direcionado a fabricantes de móveis para escritório, hospitais,  PDVs, hotéis e lojas/franquias, especialmente as expositoras da Movelsul Brasil e prospects.

Ricardo Aronovich é proprietário da Flex Eventos, que, durante 30 anos, realizou, no mercado corporativo, centenas de eventos com milhares de participantes. Foram 37 feiras com mais de 700 mil visitantes,  16 Anuários atingindo 18 milhões  de leitores em mídia impressa e mais de 25 milhões de leitores online.  É sócio da Startup “Pet Booking” e, desde  2017, divide seu tempo entre Europa, América do Norte e Brasil atuando como empreendedor, investidor e palestrante.

Esse evento é importante para as empresas que pretendem negociar com compradores corporativos na Movelsul Brasil 2020. Entre as novidades para a feira está um Meeting Corporativo, que vai colocar frente a frente especificadores de cinco segmentos do mobiliário corporativo com expositores da feira. Essas oportunidades de reunião serão direcionadas aos fabricantes de móveis para escritório, hospitais, PDVs, hotéis e lojas/franquias. Serão convidados de 10 a 20 compradores com alto potencial de negócios especificamente para esses segmentos e, ao todo, a feira vai trazer 300 lojistas nacionais e 100 estrangeiros com custos pagos.

Com patrocínio de Sayerlack, a Movelsul Brasil 2020 será de 16 a 19 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Ao todo, a feira ocupará cinco pavilhões, totalizando uma área de 30.458 metros quadrados de exposição. Uma reestruturação dos expositores vai reunir no pavilhão F, onde ocorrerá o Metting Corporativo, três segmentos: móveis planejados, decoração e soluções para o varejo (tecnologia, logística, gestão e crédito, entre outros).

Bate-papo Perspectivas do Mercado Corporativo

Quando: 10 de fevereiro, segunda-feira

Horário: das 10h às 11h30min

Local: Auditório do Centro Empresarial Bento Gonçalves – 1º piso