Movelsul Brasil participa da Las Vegas Market

25/07/2013
Ação integra o calendário de divulgação internacional da feira, que ocorre de 24 a 28 de março de 2014

Em sua terceira ação de divulgação em feiras internacionais de móveis, a Movelsul Brasil terá um estande institucional na Las Vegas Market Summer 2013, feira que ocorre de 29 de julho a 2 agosto. Expocomer, no Panamá, e Expomueble, no México, foram os eventos que já contaram com a participação da feira em 2013.
O Las Vegas Market é uma exposição que contempla todas as categorias de mobiliário para o lar. A feira conta com mais de 1.200 expositores e será realizada simultaneamente à Gift+Home e Vegas Kids. A Movelsul, que participa do Las Vegas Market há mais de cinco edições, terá seu estande localizado no prédio B e ambientado com mobiliário de empresas expositoras.
O diretor Internacional do Sindmóveis, César Boeira Nepomucemo, avalia positivamente a presença da Movelsul em feiras internacionais do mesmo segmento. Segundo ele, trata-se de um meio eficaz de divulgação, onde a equipe da feira pode contatar lojistas e importadores locais. “A relevância do publico internacional para a Movelsul é grande, pois muitos de nossos expositores exportam parte da produção e aqueles que não exportam buscam na feira uma entrada no mercado internacional”, explica.
Os Estados Unidos, maior economia do mundo, vêm se recuperando lentamente da crise econômica dos últimos anos, e projeta crescimento de 1,7% neste ano e 2,7% em 2014 – um dos maiores entre as economias avançadas, com redução gradual das taxas de desemprego, ainda altas comparadas às médias históricas. O país é o maior importador de móveis do mundo, atingindo em 2012 um valor de aproximadamente US$ 38 bilhões, 9,7% maior do que em 2011. Para o Brasil, os Estados Unidos são o segundo principal mercado para móveis, com cerca de US$ 90 milhões exportados no ano passado.
Para mais informações, acesse www.movelsul.com.br.