Movelsul Brasil investe no treinamento de equipes para a feira

14/03/2014
As diretorias de Serviços, Infraestrutura e Jurídico-Trabalhista da Movelsul Brasil estão realizando o treinamento das equipes que atuarão durante a feira, de 24 a 28 de março. Já foram conduzidos encontros com os setores de alimentação, além da apresentação do evento a representantes dos hotéis e restaurantes de Bento Gonçalves, por meio do Trade Turístico. Na última quarta-feira, dia 12, foi promovido o grande treinamento, reunindo cerca de 150 pessoas das áreas de recepção, credenciamento, limpeza, segurança e taxistas.
Conforme o diretor de Serviços da Movelsul, Paulo Silva, ter sucesso é superar as expectativas de expositores e visitantes dentro e fora do Parque de Eventos. Em sua fala de boas vindas, o diretor destacou que, sem a contribuição de todas as equipes de serviços, alimentação, táxis, segurança e estacionamento que já passaram pela Movelsul, talvez a feira nunca tivesse alcançado a posição de destaque mundial que ocupa hoje. “Ao longo desses quase 40 anos, cada pessoa deixou sua marca de trabalho e dedicação à feira”.
A Movelsul Brasil 2014 espera mais de 35 mil visitantes – lojistas, importadores, designers, arquitetos, profissionais da construção, estudantes e jornalistas. A 10 dias de seu início, a feira já está em fase adiantada a montagem dos estandes, envolvendo mais de três mil profissionais contratados pelas empresas expositoras. Durante o evento, toda a equipe de serviços e infraestrutura estará devidamente identificada e uniformizada. Em todos os pontos da feira, haverá recepcionistas bilíngues para atender aos visitantes estrangeiros.