Movelsul Brasil capacita suas equipes em evento hoje

26/02/2018

O mote dessa edição da Movelsul Brasil, “Design é da nossa natureza”, estará dentro e fora da feira. Além de um ambiente de negócios assertivo para indústrias e compradores, para garantir que a feira fique na marcada também pela hospitalidade a seu público, a Movelsul Brasil vai promover um grande evento de qualificação no dia 26 de fevereiro, às 19h, no Centro Empresarial Bento Gonçalves.

Este será um momento para prestadores de serviço, trade turístico e equipes da feira se prepararem para o evento, que está em contagem regressiva. Na palestra, destaque para a importância da Movelsul Brasil e as oportunidades de negócios para todos nesse período. O projeto Bem-Vindos será conduzido pelo palestrante Jonis Rocha, da Maxi Marketing.

Com patrocínio de Sayerlack e Banrisul, a Movelsul Brasil é realizada desde 1977 pelo Sindmóveis Bento Gonçalves. Esta 21ª edição terá expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. Ao todo, serão 246 expositores.

Serviço | Movelsul Brasil 2018

Projeto Boas-Vindas

Quando: 26 de fevereiro, das 19h às 22h

Onde: Centro Empresarial Bento Gonçalves (entrada  pelo Parque de Eventos)