Homenagem ao empresário Aldo Cini

27/06/2022

A trajetória de sucesso do Sindmóveis e da Movergs ao longo de várias décadas não teria sido possível sem o talento e a generosidade de Aldo Cini, que, além de cuidar dos seus próprios negócios, dedicou seu tempo e conhecimento para que a cadeia moveleira ganhasse competitividade, excelência e inovação.

Um trabalho primoroso de quem não apenas fundou empresas e criou produtos, mas pensou também no coletivo, impulsionando a expansão, a maturação e reconhecimento do setor moveleiro gaúcho – hoje referência nacional e internacional.

Por isso e muito mais, na sexta-feira, 24 de junho, esse garibaldense recebeu merecidamente o título de Cidadão de Bento Gonçalves – uma distinção concedida pela Câmara Municipal.

Na ocasião, os atuais presidentes da Movergs (Rogério Francio) e do Sindmóveis (Vinicius Benini), entregaram uma homenagem que ajuda a traduzir a admiração do setor moveleiro por este Cidadão de Bento.

Foto: Diana Graziela da Silva