RS terá Frente Parlamentar em Defesa do Setor Moveleiro

25/04/2023

Os números da indústria de móveis do Rio Grande do Sul comprovam a importância do segmento para a economia do estado: as 2.409 empresas gaúchas encerraram o ano de 2022 com faturamento de R$ 11.5 bilhões e 36.727 postos de trabalho ocupados. Para acompanhar as necessidades e defender o segmento, o deputado estadual Guilherme Pasin criou a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Moveleiro, que terá seu Ato de Instalação realizado no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, no dia 04 de maio, às 11h.

Em apoio à nova Frente Parlamentar, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) disponibilizarão 25 lugares em um ônibus para os empresários irem a Porto Alegre acompanhar o Ato de Instalação no dia 04 de maio. O transporte sairá do Centro Empresarial Bento Gonçalves (rua Avelino Luiz Zat, 95) às 7h45. Interessados devem informar nome completo e RG ao e-mail fernandarocha@sindmoveis.com.br ou telefone (54) 2102.6800.

Crédito da foto: Galileu Oldenburg, divulgação ALERGS