Fimma e Movelsul mais conectadas em 2023

22/05/2023

O mundo dos negócios está cada vez mais conectado – seja para trocar e-mails corporativos, seja para postar conteúdos nas redes sociais. Pensando nisso, as feiras Fimma Brasil e Movelsul Brasil 2023 inovam mais uma vez e passam a oferecer Wi-Fi gratuito a todos os visitantes e expositores do evento, que ocorrerá de 28 a 31 de agosto, em Bento Gonçalves (RS). O serviço, prestado em parceria com o provedor de internet Via Sul, chega para facilitar a comunicação durante o principal encontro de negócios do setor moveleiro nacional.

Conforme o diretor de Serviços das feiras Fimma e Movelsul, Romeu Dalcin, a novidade permitirá criar uma aproximação mais forte entre expositores e visitantes. “Além dos negócios gerados nos quatro dias de evento, muitas parcerias são alinhadas para se concretizar a médio e longo prazo. Por isso, ter acesso à internet pode ser determinante para envio de propostas ou portfólio, mantendo um contato imediato com clientes em potencial”, explica.

SOBRE A FIMMA
Uma das maiores feiras do segmento moveleiro do mundo, a Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil) é realizada desde 1993 pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) com o objetivo de apoiar o desenvolvimento do setor, antecipando tendências e exibindo o que existe de melhor em alta tecnologia e inovação. Reúne expositores de tecnologias, insumos, máquinas, serviços e equipamentos de ponta.

SOBRE A MOVELSUL
Principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais, a Movelsul Brasil é focada no grande varejo de mobiliário – reunindo indústrias de móveis (especialmente seriados e modulados), decoração, colchões, estofados, planejado e mobiliário corporativo. Com 22 edições realizadas desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), é referência para visitantes lojistas, redes de varejo, compradores corporativos, investidores, arquitetos, designers e importadores.

FIMMA E MOVELSUL 2023
Quando: 28 a 31 de agosto
Horários: Fimma das 10h às 19h (acesso pelo Pavilhão E) | Movelsul das 12h às 19h (acesso pelo Pavilhão A)
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)