Participação subsidiada para empresas moveleiras na Expo Prado em Montevidéu

29/07/2021

O Ministério das Relações Exteriores está subsidiando um pavilhão para empresas brasileiras na feira Expo Prado, em Montevidéu, de 10 a 19 de setembro de 2021. O pavilhão-país terá excelente localização dentro do evento e será composto por empresas e entidades que tenham interesse em expor e comercializar exclusivamente produtos brasileiros – incluindo o setor moveleiro. Empresas associadas ao Sindmóveis e Movergs podem participar, manifestando seu interesse até o dia 05 de agosto, impreterivelmente.

Os estandes serão entregues divididos em painéis de alumínio octogonal branco, borda com o nome do expositor, iluminação em LED e tomada, além de acesso à rede wi-fi própria do pavilhão. A recepção do pavilhão e o espaço geral contará com recepcionistas e um segurança que acompanhará o fluxo de pessoas e o cumprimento dos protocolos de saúde.

É importante destacar que, por se tratar de espaço subsidiado pelo governo brasileiro, não acarretará custos para os expositores dos produtos brasileiros selecionados. Associados que tiverem interesse em participar devem sinalizar até o dia 05 de agosto pelo e-mail international@sindmoveis.com.br.