Evento: exportação de móveis para os Estados Unidos

14/06/2023

Os Estados Unidos é um dos mercados mais importantes para o setor moveleiro do Rio Grande do Sul – tanto que foi o principal importador dos móveis gaúchos em 2022. Pensando nisso, a Fiergs promove o evento “Como Exportar Móveis aos Estados Unidos: Oportunidades e Regulações”. O encontro, que conta com apoio da Movergs e do Sindmóveis, será realizado no dia 28 de junho, das 8h30 às 10h30, no escritório das entidades (Centro Empresarial Bento Gonçalves, 3º andar, bairro Fenavinho). As inscrições são limitadas e devem ser feitas previamente pelo link bit.ly/eventofiergs.

8h30

8h40
Palestra “A Relação comercial Rio Grande do Sul-Estados Unidos e oportunidades para o setor de móveis
Apresentação: Francielle Mazocco e Marina Finestrali (analistas de Inteligência Comercial Internacional na Gerência de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Fiergs)