CEO da MadeiraMadeira fará palestra em Bento Gonçalves

08/03/2024

Maior plataforma on-line do Brasil especializada em produtos para casa, com mais de 10 milhões de clientes atendidos, a MadeiraMadeira é símbolo de empreendedorismo, inovação e gestão corporativa. Parte dessa história de sucesso será compartilhada pelo CEO da empresa, Daniel Scandian, na palestra “Desvendando Parcerias Lucrativas: Estratégias e Benefícios da MadeiraMadeira no Mercado Moveleiro”. Com Movergs e do Sindmóveis, o evento ocorrerá no dia 19 de março, às 16h30, no Dall’Onder Grande Hotel (rua Herny Hugo Dreher, 197, bairro Planalto, em Bento Gonçalves). Voltada para empresários e gestores do setor moveleiro, a palestra tem inscrições limitadas – já disponíveis no link bit.ly/EventoMadeiraMadeira.

SOBRE DANIEL SCANDIAN
Daniel Scandian é Empreendedor Endeavor, co-fundador e CEO da MadeiraMadeira. Com formação acadêmica na Stanford University Graduate School of Business dentro do programa Kaszek Innovation and Leadership Program, possui ampla experiência em gestão. Ele foi piloto profissional dentro do automobilismo na Fórmula 3, chegando a conquistar o campeonato F3 South America de 2001, mas seu futuro aguardava com uma carreira diferente.

Após a crise de 2008, a empresa da família Scandian precisou fechar as portas e, em uma tentativa de vender as máquinas ociosas pela internet para pagar stakeholders, surgiu a MadeiraMadeira – um call center que rapidamente se transformou em uma startup. A criatividade nasceu da necessidade, com uma causa justa: a crença de que todas as pessoas merecem se sentir em casa. Quinze anos depois, a MadeiraMadeira se tornou a maior plataforma on-line de itens para Casa & Decoração do Brasil.