Cátia Scarton é eleita presidente do Sindmóveis

23/11/2011

O Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) acaba de eleger sua primeira presidente. Natural de Bento Gonçalves, Cátia Scarton foi escolhida, na noite do último dia 22 de novembro, para o biênio 2012/2013, com a tarefa de comandar e promover o pujante setor moveleiro do pólo de Bento Gonçalves. Diretora comercial, de marketing e de finanças da Prima Design, Cátia Scarton possui uma longa trajetória dentro do Sindmóveis. Desde o ano 2000, quando assumiu a  vice-diretoria de Marketing da Movelsul, seu envolvimento com o Sindicato se dá de forma efetiva. Atualmente, exerce a função de Diretora de Relações com o Mercado do Sindmóveis, Casa Brasil e Movelsul. Com um currículo de dar inveja, aliando o ímpeto de sua juventude com a  experiência de anos no setor, a nova presidente do Sindmóveis, terá grande desafios pela frente nos próximos dois anos. O primeiro deles será a organização e promoção da 18ª edição da Movelsul, marcada para março de 2012.