Casa Brasil com apelo turístico

24/11/2011

Os móveis da Casa Brasil despertaram a atenção de quem circulou pelo lounge VIP do  estande de Bento Gonçalves no último Festival do Turismo de Gramado (Festuris). Peças da Casa de Pedra Estofados, Sofisticato e Drik Design – desenvolvidas em parceria com o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) – representaram no evento o quehá de melhor no design mobiliário da Serra Gaúcha.  Em sua 23ª edição, o Festuris é considerado o maior fomentador de negócios para o turismo na América Latina. Voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico, o evento recebe empresas, delegações oficiais e profissionais de mais de 30 países e é vitrine privilegiada para cerca de duas mil marcas.  O festival ainda abriga painéis que antecipam o que será tendência no mercado, discutindo os rumos da atividade turística no País e no Mundo.