Assessoria tributária: novo benefício para associados Sindmóveis

05/03/2024

As empresas associadas às entidades Movergs e Sindmóveis têm agora um novo benefício para auxiliar na gestão dos seus negócios. É o convênio de assessoria tributária firmado com Martini Advogados Associados e Rafael Nichele Advogados Associados. O objetivo é oferecer uma ferramenta de apoio no sentido de sanar dúvidas referentes à interpretação da legislação tributária desde que relacionadas às atividades empresariais dos associados.

Além de informativo mensal com atualização sobre os assuntos da área que possam ter impacto junto ao setor moveleiro, divulgado pelas entidades Sindmóveis e Movergs para seus associados, as empresas interessadas terão direito a consultas personalizadas (número limitado por mês, a ser sinalizado no momento do contato). As consultas deverão ser encaminhadas diretamente ao escritório de advocacia, pelo e-mail consultoria.movergs@rafaelnichele.com.br.

SOBRE A MARTINI ADVOGADOS ASSOCIADOS
Fundada em 1996, tem a partir de seu sócio fundador, com passagem pela Escola Superior do Ministério Público e especialização em Direito Empresarial, a vocação para a Área Empresarial. Em busca de um ambiente empresarial, o escritório teve sua sede fixada na cidade de Bento Gonçalves, uma localidade com a mesma propensão que a Martini. Desde sua fundação, a equipe da Martini Advogados Associados vem desenvolvendo as melhores soluções empresariais para seus clientes. Áreas de atuação: Civil; Recuperação Judicial e Falência; Imobiliário; Societário; Reestruturação Societária; Criminal Empresarial; Consumidor; Ambiental; Médica; Família e sucessões; Tributário.

SOBRE A RAFAEL NICHELE ADVOGADOS ASSOCIADOS
O escritório se destaca pela excelência, comprometimento e pessoalidade de sua atuação, obtendo resultados e soluções com os serviços que presta. A alta qualidade técnica de seus serviços é fruto de uma sólida formação profissional de seus membros, construída a partir da sua constante presença em leading cases e vivência profissional de seus sócios. Áreas de atuação: Tributário; Contencioso Estratégico e Consultoria.