Aberto edital para construção da nova sede própria

08/09/2015

A união do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) com o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) resultou num grande projeto, o surgimento do Centro de Eventos que vai abrigar a sede das três entidades. O edital da Carta-convite 001/2015 foi lançado nesta quarta-feira, 2, abrindo concorrência para construtoras associadas ao CIC/BG a mais de um ano.

Centenário, o CIC de Bento Gonçalves deu os primeiros passos rumo a essa construção coletiva, a fim de realizar não somente um sonho como também atender a uma necessidade emergente, ampliando a estrutura e novas oportunidades para a sustentabilidade da entidade. “Junto com o Sindmóveis e a Movergs vamos construir um Centro de Eventos capaz de atender, primeiramente, os nossos associados, mas também uma sede equipada para receber eventos corporativos de interesse regional”, comemora o presidente do CIC/BG, Leonardo Giordani.

O Centro de Eventos será construído no prolongamento da rua Domingos Rubechini, no bairro Fenavinho. O projeto, resultado do alinhamento entre as três entidades, segue em sigilo até a definição da construtora vencedora. As empresas interessadas já podem retirar a documentação na sede do CIC/BG, devendo apresentar a proposta até às 14h do dia 5 de outubro no mesmo local.

A contratação da construtora será pela modalidade de Empreitada por Preço Global, incluindo o fornecimento dos materiais, da mão de obra e dos equipamentos. Não será permitida a terceirização da obra pela construtora vencedora. A proposta, que deverá ser apresentada em três envelopes lacrados, incluirá documentação de qualificação, proposta técnica e proposta comercial.

Com informações de Conceito Comunicação