Sindmóveis recebe reunião sobre o Edital Gaúcho de Inovação para a Indústria

22/01/2020

Dia 29 de janeiro, o Sindmóveis convida as empresas associadas a participarem de uma reunião para conhecer todos os benefícios do Edital Gaúcho de Inovação para a Indústria.

O SenaiSesiIEL e Sebrae estão unidos para auxiliar no desenvolvimento de soluções inovadoras que irão aumentar a competitividade das empresas moveleiras do polo. Isso inclui a consultoria técnica e de gestão com profissionais especializados para ajudar as empresas a tirarem novas ideias do papel a partir do desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores.

Os projetos contam com a possibilidade de aporte (até 80% no valor do projeto) de recursos não reembolsáveis por parte das entidades. Mais informações no site: http://www.egii.com.br/

Quando: 29/01

Onde: Sindmóveis Bento Gonçalves (Centro Empresarial Bento Gonçalves, 3º andar)

Participe e não perca essa oportunidade de começar 2020 inovando!

Confirmações pelo email fernandarocha@sindmoveis.com.br