Sindmóveis promove palestra sobre poder do SEO na construção das marcas moveleiras

05/09/2017

O Sindmóveis promove, no dia 12 de setembro, palestra voltada a seus associados sobre o poder do SEO na construção das marcas e posicionamento da indústria moveleira. O palestrante será Francisco Lemos, gestor de Marketing com 12 anos de experiência em Marketing Digital. Ele falará sobre o que é SEO, sua importância e dicas para melhorar a presença das marcas na internet.

Graduado em Administração com Ênfase em Marketing na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), atualmente cursa MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing. Em sua palestra, Francisco Lemos vai dividir a experiência em técnicas como Search Engine Marketing (SEM), SEO, links patrocinados e mídias sociais, como o Facebook. O profissional é certificado em Google Adwords e Google Analytics.

Atualmente é consultor na área digital, desenvolvendo atividades no planejamento e desenvolvimento de campanhas para lojas virtuais dos mais diversos nichos de mercado, desde agronegócio, eletrônico, artesanal, moveleiro, calçadista, entre outros.

 

Palestra SEO – Melhore sua marca na internet

 

Palestrante: Francisco Lemos

Data: 12 de setembro – terça-feira

Horário: 17h às 18h30min

Local: Salão de Eventos do CIC/Bento Gonçalves

Informações pelo telefone 54 2102 6800

Inscrições gratuitas para profissionais do setor moveleiro neste link: www.sindmoveis.com.br/palestras