Sindmóveis promove live sobre oportunidades no mercado colombiano

17/09/2020

Dentro do ciclo de palestras e fóruns online que o Sindmóveis está promovendo com foco no mercado global, o dia 24 de setembro será realizado um webinar sobre oportunidades de negócio na Colômbia. A palestra será apresentada pela equipe da agência colombiana PROCOLOMBIA e Embaixada da Colômbia no Brasil. Estarão presentes o embaixador colombiano e o cônsul comercial da Colômbia Nicolas Casasfranco Jimenez. O encontro é voltado a associados do Sindmóveis.

A Colômbia tem uma população estimada em 50 milhões de habitantes. É a terceira maior economia da América do Sul e um dos mercados mais importantes para a indústria moveleira de Bento Gonçalves. Foi o 4º maior mercado de Bento Gonçalves em 2019, com crescimento de 13,9% em relação a 2018. As exportações da região representam cerca de 1/3 do total exportado pelo Brasil à Colômbia.

Desde o início da pandemia, o Sindmóveis vem buscando apresentar oportunidades de negócios aos seus associados, minimizando o impacto do cenário da pandemia. São palestras e fóruns online com o objetivo de apresentar à indústria moveleira canais de vendas alternativos e formas de acesso a eles. Em sua maioria, essas oportunidades são focadas no mercado global.

Até o momento, foram realizadas palestras com compradores estrangeiros como Ambista, Adorno Design; Crate & Barel; Mercado Livre; The1Showroom; West Elm e NDT Design. Representante do Fórum de E-commerce Brasil também já compartilhou suas experiências com os associados do Sindmóveis. Ao mesmo tempo, os consultores de inteligência e estratégia do Sindmóveis estão à disposição para o agendamento de assessorias individuais com associados.

 

Live Oportunidades de negócio na Colômbia

Com Agência PROCOLOMBIA e Embaixada da Colômbia no Brasil

Quando: 24/09, 10:00, via Zoom

Inscrições até o dia 23 pelo link: https://forms.gle/7fkyWVWujoFgfXE58