Primeira microempresa exportadora do Brasil palestra em Bento dia 10 de julho

04/07/2019

O Sindmóveis promove, dia 10 de julho, um encontro com a empresária Beatriz Willhelm Dockhorn. Ela vai apresentar para associados e participantes do Projeto Orchestra e do Raiz o case de internacionalização de sua empresa: a Bia Brazil, a primeira microempresa brasileira a exportar, em 1994. A participação é gratuita e as vagas, limitadas.

Nos dias atuais, a Bia Brazil é uma das maiores exportadoras do país em roupa activewear, exportando 90% de sua produção para mais de 65 países. Beatriz é porto-alegrense e cresceu praticando ginástica artística e acumulando títulos nesta modalidade. Foi uma das fundadoras da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento – e hoje é presidente da Associação Brasileira de Bem de Serviço do Esporte – Abrese.

As inscrições podem ser realizadas sem custo até o 09/07 pelo email fernandarocha@sindmoveis.com.br.

Case de Internacionalização da empresa Bia Brazil

Data: 10 de julho

Local: Sindmóveis (Centro Empresarial Bento Gonçalves, 3º andar).