Prêmio Salão Design estreia novo site com catálogos virtuais

19/08/2020

Neste mês de agosto, o Prêmio Salão Design está estreando a nova versão de seu site, com navegação e menus mais intuitivos. O site também traz os catálogos virtuais desde 2011 e a aba “Conheça os Vencedores” com informações de todos os produtos premiados nas 23 edições, configurando-se numa importante ferramenta de pesquisa para designers, professores e estudantes. As informações sobre regulamentos e as ações do prêmio também serão centralizadas nesse espaço, que está disponível em português, inglês e espanhol.

Criado há 32 anos pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, o Prêmio Salão Design é o grande prêmio brasileiro de design de mobiliário. Mais que uma vitrine de tendências, é um canal de integração entre designers e indústrias, premiando o talento e apresentando ao mercado peças com diferencial competitivo.

Com patrocínio de Berneck, Interprint do Brasil e Brasmacol, o Prêmio Salão Design nasceu como projeto paralelo da feira Movelsul Brasil e, em sua trajetória de 32 anos, já teve 15.040 projetos inscritos. Neste ano de 2020, em virtude da pandemia do coronavírus, a mostra de produtos premiados e cerimônia de premiação – que seriam realizados em março, na Movelsul – foram adiados.

Para acessar o novo site e o catálogo com os premiados de todas as edições, acesse http://www.salaodesign.com.br/