Movelsul promove palestra preparatória aberta à comunidade dia 03 de março

20/02/2020

A Movelsul Brasil promove, no dia 03 de março, palestra gratuita sobre excelência em atendimento com o tema Encantar é da Nossa Natureza. O palestrante será o publicitário Anderson Pereto, especialista em Gestão Estratégica de Marketing. O encontro é aberto à comunidade, com objetivo de envolver os diferentes segmentos de negócios de Bento Gonçalves no clima da feira, que espera mais de 30 mil visitantes profissionais entre os dias 16 e 19 de março.

Todo esse público que vem para negócios na Movelsul Brasil também frequentará bares, restaurantes, hotéis, táxis, aplicativos de transporte, lojas e locais turísticos. Considerando esse contexto, é importante que todos estejam aptos e comprometidos a atender com excelência, o que resultará em bons resultados para toda a nossa comunidade.

 

Mais sobre a Movelsul Brasil

 

A Movelsul Brasil é a maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador e terá sua 22ª edição de 16 a 19 de março de 2020. São esperados 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo.

 Promovida pelo Sindmóveis Bento Gonçalves desde 1977, a Movelsul Brasil orquestra um ambiente de vendas e incremento de imagem para a indústria de móveis, decoração e complementos. A feira vem promovendo o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes e incentivando as exportações através de ações direcionadas ao mercado internacional, consumidor do móvel brasileiro.

Com patrocínio de Banrisul e Sayerlack, a Movelsul Brasil é uma feira profissional, aberta a lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa.

 

Palestra Encantar é da Nossa Natureza

 

Data: 03 de março de 2020

Horário: 19h

Local: Auditório Centro Empresarial Bento Gonçalves

           Rua Avelino Luiz Zat, 95

           Bairro Fenavinho – Bento Gonçalves

 

EVENTO GRATUITO | VAGAS LIMITADAS

 

Dúvidas pelo email servicos@movelsul.com.br

 

Inscrições até 02/03 pelo link www.sindmoveis.com.br/programa