Sindmóveis realiza live com plataforma Ambista

10/09/2020

Dando sequência às palestras e fóruns online focados no mercado global, o Sindmóveis convida seus associados interessados para um webinar com a plataforma Ambista (https://www.ambista.com/).

Ambista é uma plataforma online mantida pela empresa alemã Koelnmesse, uma das maiores promotoras e organizadoras de eventos e feiras do setor moveleiro no mundo, a exemplo da IMM, LivingKitchen e Interzum. Oferece uma rede de negócios B2B cujo princípio é encontrar rapidamente produtos inovadores e seus fornecedores, fazer networking com potenciais parceiros, desde fabricantes, arquitetos e designers, e manter-se informado sobre novidades importantes no setor.

Como fabricante ou fornecedor, é possível apresentar os produtos no mecanismo de busca B2B ou promover seus eventos e solicitações de cooperação no mercado. A Ambista cobre toda a cadeia de valor da indústria de interiores. Compradores interessados podem encontrar produtos das áreas de mobiliário, banheiros, cozinha e iluminação, bem como componentes de interiores e insumos. 

O objetivo da reunião é entender o funcionamento da plataforma e oportunidades no mercado, com a intenção de conectar e conhecer potenciais parceiros designers, fornecedores, fabricantes de mobiliário e compradores no mundo todo.

 

 

Live Plataforma Ambista

Com Robert Schulte e Monica Maruschka

Quando: 15/09, 10:00, via Zoom

Inscrições até o dia 14 pelo link: https://forms.gle/MtdgoK2WA2FGt46i9